domingo, 17 de maio de 2009

Eu nao quero ser...

Eu não quero ser a garota que ri mais alto.
Eu não quero ser aquela que mesmo com todos por perto se senti a mais só dos seres.
Eu me levantei novamente, mas por quantas vezes terei que repetir esse mesmo gesto? meu corpo em farrapos procura a paz gelada, tenho medo de permanecer assim tempo bastante pra me enlouquecer, tenho sede de liberdade e me sinto presa, ta doendo, não quero mais me ouvir chorando, não é assim que quero que minha história termine, será que estou aprendendo?
Eu não quero ser a menina que precisa preencher o silêncio, ele me assusta porque grita a verdade, a verdade que me nego a acreditar, verdade estúpida mas valida.
Eu não quero ser a última a ouvir os gritos, são meus gritos de horror a me ver cair, a solidão mata a alma e me faz fraca. Por favor me liberte, eu não posso ser meu precipício, estou olhando não me deixe pular segure minhas mãos, ta doendo me abrace.
Estou procurando por mim mesmo, to com medo de não me encontrar, ou pior medo de me encontrar sozinha, eu não quero mais me ouvir chorando.
Eu estou ouvindo os soluços, eu estou sentindo falta precisando de alguém não deixe que eu morra assim.
Quero mudar, não estou vivendo em mim , me liberte... algo grita em minha alma eu não sou eu... preciso libertar-me antes que seja tarde.
Eu não quero ser quem precisa de aprovação, mas preciso ser quem se sente aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário