domingo, 10 de maio de 2009

Aprendendo a viver

Um dia aprendo, amar quem me ama, sonhar sonhos possíveis, ficar sóbrio, manter meus pés no chão, não me importar com bobagens, não derramar lagrimas por quem não merece elas são preciosas demais pra desperdiçar aprendo a não ter medo de mim e a não temer meu futuro...
Um dia quem sabe um dia... enquanto isso continuo assim amando demais, chorando em vão, com meus pés nas nuvens e meu coração a soluçar de tristeza mas com um sorriso gigante, gemendo de dor mas amando assim mesmo quem não merece, continuo a ter medo de mim e temendo meu futuro mas mesmo assim fazendo tudo que eu acho que tenho que fazer sem medir se realmente será bom, continuo a sonhar com o impossível , a me embriagar de amor, a viver de momento e a recordar deles o resto da vida.
Sonhar não é pecado, viver de sonhos no entanto pode ate ser gostoso mas é covarde temos que viver de vida de realizações, de encantamentos as vezes também quero fugir mas percebo que não adianta quero ser igual ao rio que quando encontra um obstáculo pelo caminho não foge, nem desiste mas o contorna, quero ser assim contornar meus obstáculos seguir meu caminho e chegar no meu destino livre e com a felicidade pintada no meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário