terça-feira, 7 de julho de 2009

Dias melhores.


Por vezes me vejo um pouco deslocada, esse mundo parece não me pertencer e sinto uma fragilidade estranha ao me olhar, não que me sinta derrotada não é isso apenas me sinto sem lugar, é difícil pra mim contemplar a fria realidade que se formou ao meu redor me sinto preza e tenho uma necessidade imensa de me libertar, de correr, de fugir quero me manter autêntica e estou sentindo que estou me maquiando.
Talvez seja a incerteza, talvez seja o medo, talvez não seja nada disso mas estou a procura da paz que me foi roubada, estou a procura dos sonhos que já não tenho, da inspiração que me foi retirada, dos sorrisos que cada dia me faltam mais. O veneno da vida está murchando minhas alegrias, sugando meu sossego prefiro viver mas sinto que há cada dia estou morrendo...morrendo pra mim, pra você , pra vida.
Certas coisas me faz falta...me faz falta a manhã com o sol a sorrir pra mim, o cheiro das rosas a alegrar meu dia, o céu azul, as estrelas..ah as estrelas como é bom contemplar sua magnífica beleza, consigo por diversas vezes me encontrar só por presenciar seu brilho elas me trazem um calmaria tão grande que me sinto desprender do corpo e ir em direção aos céus...me faz falta meu sorriso, isso mesmo, faz falta meu sorriso já não consigo sorrir mais, meus sorrisos ou tentativas dele estão cada vez mais cinzas..eu que sempre sorri hoje já não sinto paz para tal ato.. quero voltar a ver cor nos meus dias, quero voltar a ter dias com mais simpatia, menos cobranças e muito mas muito amor... quero voltar ao que eu era, me desprender do que me tornei e nunca mais ter medo...pois hoje me sinto assim recuada com um medo sombrio com esse choro agarrado na garganta que mesmo precisando não consegue sair, quero viver amando, amar vivendo e ser feliz.
paredes pretas gritos presos e muita vontade de mandar as favas toda essa hipocrisia barata, todo esse moralismo fictício, estou precisando de mais caras limpas e menos faz de conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário