terça-feira, 30 de junho de 2009

Se fosse só sentir saudade...


Se fosse só sentir saudade...mas tem sempre algo mais..Tem sempre aquele aperto no peito que nao deixa a gente viver em paz...sempre o sonho a martelar em sua cabeça lembrando que ele quer acontecer, quer se realizar..tem o choro que nao mais molha a face mas agora afoga nossas esperanças e tranca nossa lucidez..se fosse só sentir saudade..mas sinto como se um pedaço meu faltasse.
Se fosse só sentir saudade...
Mas dói lembrar que não te tenho aqui.
Se fosse só sentir saudade...
Mas é como se você tivesse levado um pedaço meu.
Se fosse só sentir saudade...
Mas a vida parece ter perdido a cor, a graça e não tem mais muito significado nesse instante os sorrisos pra mim.
Se fosse só a saudade...mas tem sempre algo mais ....se fosse só a ausência mas é a eterna presença dessa ausência que me incomoda tanto.
Se fosse só meus sonhos... mas é a não realização deles e a dor de não poder fazer nada para realizá-los.
O espaço entre seu EU e meu EU, a solidão fria e cruel , a tristeza de não poder te ver acordar, de não participar de seus sonhos, de não participar de tua vida, alegria, de seus pensamentos, de não poder ver o amanhecer do seu lado, de não escrever nenhuma historia contigo, de continuar sozinha e platonicamente a amar ternamente seus olhos...
Se fosse só sentir saudade ... mas é sentir minha parte se desfazendo, meu coração sangrando, minha esperança se dissipando..
Se fosse só sentir saudade...ah se fosse só isso era fácil suportar esse abismo que se formou em mim.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Meu hoje.


Hoje me olhei no espelho e pude ver claramente meus olhos de medo, agoniado por algo que eu espero e nunca vem, estranho me ver assim!!! meus sorrisos se dissiparam e vivo em uma luta constante com meus sentimentos é complicado vencer meu próprio orgulho mais complicado ainda admitir que estou APAIXONADA principalmente porque não quero aceitar isso, é difícil pra mim me ver tão envolvida por alguém que vii uma única vez pareço uma idiota sonhando com meu ” príncipe”. Como assim apaixonada?? Não posso me entender...não quero estar..tenho medo de estar, mas estou...não devia ter deixado eu sei mas é um pouco tarde pra isso, to tentando achar um antídoto pra isso, não quero que me veja como louca e também não quero que duvide desse sentimento, eu bem que queria que fosse mentira mas não é, me sinto boba sonhando, gostando, sentindo dor, falta muita falta de você...queria apenas voltar atrás te tratar como amigo mas não consigo.Sinto lhe informar que estou apaixonada, envolvida e perdida também, bem perdida pra ser clara.
Não se escolhe por quem gostar, e pra mim não existe barreira nem distancia para tentar ser feliz, a não ser a única que não posso mudar tudo depende de você...e é justamente isso que me dá medo, me sinto em suas mãos e odeio isso...nunca gostei de não ter as rédeas da minha vida, nunca gostei de me sentir abalada e hoje estou me sentindo assim sem o poder de me controlar e com minhas estruturas trincadas...sei que isso passa mas tenho ódio só de pensar nessa possibilidade não quero me envolver demais pra não sofrer demais...mas também não quero ouvir o seu não, preciso de você mas não quero te ter como necessidade.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desabafo.




Sabe às vezes a saudade é tanta, que o peito não suportando mais começa a trasbordar pelos olhos...
A tristeza é tanta que o peito fica pequeno e não consigo disfarçar.
A ânsia é tanta que tenho medo de não controlar meu desejo.
Tenho medo de te amar porque não consigo disfarçar, porque quando estou com você me esqueço de mim e meus pensamentos ficam todos voltados pra você, porque cada pedaço de mim grita seu nome e por que não me vejo mais sem sua presença.
Tenho medo, pois não consigo te resistir e não entendo seu jeito, você pra mim é uma eterna incógnita... Medo de um dia te ouvir dizer que tudo não passou de ilusão que amei sozinha, sonhei sozinha, esperei sozinha. Medo de meus sentimentos não estarem na mesma sintonia dos seus, de ser tratada com indiferença, de te ver com outra. Ai como sofro só de imaginar! Mas tento não me prender a isso tento me ver como sua, pois já te considero parte de mim, tento me ver do seu lado porque eu não tenho lugar se não nele, tento imagina cada pedaço do nosso futuro pois só assim me completarei no todo tenho ansiedade por você, fome de você, necessidade de ter você cada fez mais perto.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Só pra relembrar.




Tão fácil dizer “TE AMO”... Tente demonstrar.
Tão fácil dizer que sente falta...sinta no peito a dor da saudade.
Tão fácil morrer por falta de amor.. Tente morrer de amor.
Tão fácil dar um beijo...Tente deixar marcas.
Não digo que esta sendo fácil viver assim, pensando o dia todo, sentindo o dia todo, sonhando e sofrendo por algo que eu nunca tive. Loucura? Pode ser não sei, mas eu nunca fui normal mesmo ou talvez viva em um mundo que seja insensível demais pra entender. Não pense que estou me precipitando, eu não me precipito apenas não escondo o que sinto...é fato que sinto algo novo e muito diferente por você não sei o que é, mas é tão forte que chega me causar dor.
Saudade, vontade, desejo imenso de te ter por perto, de sentir sua respiração, seu cheiro, seu toque, sua paz você me protegendo de tudo, saudade da sua irritante mania de me negar certas informações imprescindíveis para acalmar meu coração curioso rsrs
As vezes me pergunto porque, porque você? Porque agora? Porque te amo? Porque odeio esse sentimento? Porque, porque??? Me perco pra tentar encontrar respostas e tudo que sei é que não tem um porque, porque tem vários rs
Você é meigo, gentil, amigo, ouvinte,carinhoso, humano, lindo, você é você meu espelho rs estou a tomar meu próprio veneno, engraçado não é...
Mas sei eu totalmente possível, especialmente possível, espero te ver logo, te sentir logo espero que a minha espera dure tempo bastante pra fazer nosso encontro ser um dos mais lindos possíveis... queria apenas te dizer que mesmo que não de certo...levaras pra sempre um pedaço de mim com você..PORQUE TE AMEI SEM RESERVAS, E PORQUE SEI DEIXAR MARCAS EM QUEM AMO...ESTAS MARCADO JÁ..TE AMOO.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Meu Vicio.


Com você experimentei a doce sensação de estar viciada, vicio repentino, envolvente vontade louca de ter você a cada instante, vontade de te devorar de sugar cada parte sua pra mim, meu problema é que por partilhar das mesmas bases não consigo te dominar, te sinto tão igual a mim, mas posso arriscar a dizer que és um "EU" mais evoluído, eu não aprendi a ser ponderada estou me jogando nessa relação, não consigo conviver com sua ausência, dói muito eu preciso te ter, mesmo não admitindo preciso, você com esse jeitinho veio lentamente e me seduziu, me fez experimentar do meu próprio veneno, me fez beber o cálice do meu medo, provar o doce néctar da sua sensualidade, meu mistério te encanta? Teu mistério foi que me atraiu consigo com um olhar ler a mente de varias pessoas, mas a sua não consigo, não vejo nada além de interrogações, eu admito que foi isso que me fez te desejar queria muito te ter, te experimentar, te superar, superar meu medo, minha barreira a transpor, tens sido um desafio delicioso pra mim, me sinto tão tentada a te provar e cada vez que te sinto quero te sentir mais, te possuir mais e vou assim me envolvendo nessa teia que teceu especialmente pra mim. Adoro quando me olha e sustenta este olhar quente e penetrante conseguindo assim descongelar meu coração; me desfez de toda armadura e simplesmente voltou pra casa, me vi presa a seu olhar desde a primeira vez que te vi um olhar puro e malicioso, doce e amargo, leve e intenso, inocente e sexual, com você experimentei minha própria intensidade, e estou praticando meu auto controle, você não vê que as vezes que te falei algo na intenção de ferir, foi exatamente porque não aceito a idéia de ser feriada por você, por ser tão a costumada a ser avessa a estas reles relações, a fraqueza das paixões não admito ter sido pega por esse sentimento. Toda vez que te odeio é com a intenção de me odiar por ter deixado isso acontecer, mas não podendo negar meus desejos te amo loucamente, te desejo com uma ânsia mortal de quem quer provar seu todo, sugar seu todo te desejo como me desejo, de forma intensa e calorosamente desumana, tenho necessidade de tudo em ti, preciso te possuir porque não te entendo, preciso te sentir pois não consigo me sentir essa é a forma que encontro de me ter, eu quero você inteiro por que não consigo viver em pedaços e você é meu complemento.

Perguntas soltas.

A vida é engraçada , deixa varias lacunas a serem preenchidas com nossas próprias almas, e se alimenta com os destroços de nossos corações, AMOR me diga como uma palavra com significado tão lindo pode causar tanta dor, é incrível como com ele vem sempre a decepção, o medo, o choro por que ele não é simples? Não vou conseguir responder essa pergunta foge a minha pequena e limitada mente humana, creio que o amor tenha nascido pra dar a luz a solidão, como dói te ver longe querer e não conseguir te alcançar, preciso tanto de suas mãos, seu jeitinho, cheiro, preciso tanto de você...
Por que? Porque você tinha que me dizer adeus? Não podia esperar, não podia acaso não me olhar assim? Ah seu olhar tão doce, me deixou totalmente e encantadoramente perdida, louca, enfeitiçada por você, seus olhos de medo, aquela timidez maquiada, aquele sorriso tímido que vontade de cuidar de você, depois vai como se nada houvesse e me deixa assim totalmente perdidamente, louca e encantadoramente presa a ti . Diga-me como você consegue isso? Desarmar-me assim, como pode um ser me deixar totalmente sem ação? Queria tanto ter essas respostas mas creio que não terei, é complicado te entender, e tenho medo de você pois me sinto exposta, fraca perto de ti não sei o que fazer, pra onde ir me sinto tentadoramente instigada às suas provocações e amo ter você perto de mim, poxa me explique só como pode? Tenho medo de você pois me traz pra perto de mim, pode fazer um grande estrago pois me entende, decifra me deixa fora de mim e cada dia mais dentro de ti, não posso esconder que estou dentro de você, que penso em você todas as horas do dia, e que quero estar perto colado ate não houverem mais gemidos, gritos, suspiros, respiração ate não haver nada que não seja o doce silencio da nossa união, que a paz que o cansaço trouxer me deixe deitada, que eu morra de prazer feliz do seu lado e que nunca mais acorde....

domingo, 7 de junho de 2009

Saudade..


Definindo saudade...

Saudade é querer está perto de quem você ainda está.. mas com alguns km de diferença
É não poder mais abraçar, é um aperto estranho no peito, é saber que você não pode mais correr pros braços de quem ama na hora que te der vontade..
É uma vontade de se rasgar em pedaços para não pensar mais e mesmo assim continuar pensando, é dormir com a pessoa na cabeça e acordar com ela no pensamento, é fugir pro lugar que quiser e não conseguir esquecer, é ter medo e não poder voltar..
Saudade é o que sinto agonia de não te ter aqui, e um vontade de correr pra você e não ter como, é querer chorar e realmente chorar, chorar a noite inteira e mesmo assim você não ouvir nem vir me abraçar, saudade sentimento sem definição mas que causa uma das piores dores que talvez eu nem saiba suportar, a dor da ausência, a vontade sufocada no peito, desejo contido solidão voluntária.